Procurar ..

31 julho 2008

Preto e Banco



Para aproveitar restos de massa branca e preta, resolvi experimentar, de novo, uma técnica muito simples - "Mokume Gane" - e da qual resulta sempre um efeito diferente e fantástico, que podem achar não ser o caso dos meus pendentes ;-) Mas acreditem que com outras cores e outras formas, o resultado pode ser absolutamente magnífico:))
Queria chamar a atenção para o pormenor dos dois fios, sendo que, no primeiro pendente, eles cruzam-se na própria peça, como se se tratasse de um botão. Este pormenor não é, porém, da minha autoria, mas sim inspirado nas peças de uma criadora francesa apresentadas no seu blog, do qual retirei a ideia.
Ela não se importa que usemos o seu trabalho como inspiração, mas pede que, se assim for, indiquemos o link : http://domicreative.canalblog.com.
Não deixem de visitar este blog. A técnica atrás referida é por ela usada muitas vezes e no seu blog existem imagens de como se trabalha.
Anamir

1 comentário:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Foste de mansinho... e deixaste coisas fabulosas, para nós vermos...e queria uma artista, como tu, deixar o blogue...ai minha querida, tu fazes coisas maravilhosas...lindas!
Beijinhos
Vóvó Cassilda