Procurar ..

31 julho 2008

Bom Regresso


Antes de ir, porque amanhã é outro dia... eu queria chamar a atenção para o facto de a bloguista mais simpática e atenta da blogosfera estar de volta, após as suas merecidas férias de verão.

É claro que me refiro à Vóvó Cassilda do blog Meusnetosminhafortuna. Sim, aquela Senhora que tem sempre uma palavra de carinho e de incentivo para nós, um comentário pontual e sempre tão bem vindo nos nossos blogs.

Eu, que tinha dito a mim mesma que o meu blog não seria sítio para "lamechices", perdoem-me a expressão, não posso deixar de espressar publicamente o meu apreço por aquela que considero já uma Boa Amiga.

Bom Regresso às artes decorativas, aos trabalhos manuais, ao artesanato... enfim à Blogosfera.

Para si, Cassilda, deixo-lhe este simples, mas sentido, bouquet de rosas.

1 comentário:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Oh ANAMIR, MINHA QUERIDA ANABELA!

ENTÃO ISTO É COISA QUE SE FAÇA?
ESTAVA E ESTOU SOSSEGADINHA NA MINHA TERA NATAL COM OS MEUS QUERIDOS NETINHOS, VIM VISITAR-TE E TU PREGAS-ME ESTA PARTIDA?

OH MINHA QUERIDA, SENDO EU UMA PESSOA SINCERA, FRONTAL, AMIGA DOS SEUS AMIGOS, NÃO TENS NADA A AGRADECER, MINHA QUERIDA!

A MINHA MANEIRA DE SER É ESTA,AMO A VIDA, AMO AS PESSOAS AMO A UNIÃO ENTRE AS MESMAS, AMO A PAZ,AMO TANTA COISA...QUE TER ENCONTRADO AQUI NA BLOGOSFERA MENINAS LINDAS COMO TU, FOI UMA BENÇÃO DE DEUS!

OBRIGADA PELO POST, OBRIGADA PELAS FLORES, OBRIGADA POR SERES MINHA AMIGA...OBRIGADA PELA LÁGRIMA QUE ME FIZESTE DERRAMAR...ÁS VEZES SABE BEM EMOCIONEAR-SE COM COISAS BOAS, COMO TU!

UM BEIJINHO MUITO GRANDE.
VAMO-NOS ENCONTRANDO!
VóVó CASSILDA