Procurar ..

03 julho 2008

VERDE E LILÁS


1 comentário:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Anamir
Li o comentário que deixou no meu blog, que agradeço do fundo do coração.
Mas... fiquei um pouco triste quando diz que quer deixar o blog.

Vinha cá para lhe dar uma palavrinha amiga, e não é que me deparo com mais dois trabalhos espectaculares?

Anamir, minha querida, quem faz coisas com este nivel de perfeição, de brlrza , de originalidade, não pode de forma alguma pensar em deixar seja o que for!
Os teus trabalhos são dignos de estar expostos numa montra, para venda, já tentaste!
Eu...sinceramente estou fascinada com o altissimo nivél das coisas que tu fazes!
Eu não sei como essas coisas se fazem, pois como sabes eu fiz o meu blog, não com fins lucrativos, pois tuo o que faço é para consumo "interno" filhos, nora, genro, netos amigos..enfim!

Mas procura publicitar o teu e mesmo com pouco tempo vai fazendo sempre alguma coisinha, pois tu fazes coisas maravilhosas!
Deixo-te um grande beijinho, cheio de carinho
Cassilda