Procurar ..

08 julho 2008

VERÃO

Confesso que já dei uma volta com este colar e foi um sucesso.
Para o realizar usei uma técnica bem conhecida denominada de "Mokume Gane" que consiste me sobrepor camadas de fimo de cores diferentes. Depois de sobrepostas as camadas passa-se com o rolo; coloca-se por cima algo que marque a massa e a prense, de modo a formar desenhos. Depois vão-se retirando camadas finas de massa com uma lâmina e o resultado obtido é o máximo. Um dia destes, talvez consiga elaborar um "tutorial" para postar e vos mostrar como realmente se faz!
Anamir

3 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Eu bem te digo querida amiga, os teus trabalhos são lindissimos!

Estes dois que acabaste de postar estão fabulosos...acho-os um enacanto!

Quanto ao resto...como tens aqui o teu mail, logo que possa vou enviar-te um para dizer certas coisas, que estarei mais á vontade para dizer lá.

Como sabes tenho dois netinhos e nesta altura esrão ambos comigi...é fogo, mas é muito bom!
Bom fim desemana
Um beijinho
Vóvó Cassilda

Cristina Farinha disse...

Este colar é absolutamente lindooooo
Ficou mesmo um espanto, adorei.
Beijinho grande*

CriCri - ICDesign disse...

Ola :)
Nao admira que tenhas feito sucesso...o colar esta lindo lindo.
Parabens.
Obrigada pelas palavras carinhosas no meu blog. Um beijinho e continuacao de boa semana para ti.