Procurar ..

09 julho 2008

Cana de Flor

Olá!!! Boa Tarde!!!
De visita a um dos meus sites/blogs preferidos descobri no "Parôle de Pate" (http://paroledepate.canalblog.com/) um "tuto" fantástico de mais uma flor que depois de pronta pode ter inúmeras aplicações.
Assim que possível, vou experimentar até porque, como finalmente tenho "internet wireless", é só montar o "estandarete", virar o portátil para mim e meter mãos à obra.
Até breve.
Anamir

7 comentários:

Artes Mistas disse...

Olá Anamir, obrigada pelo teu comentário e, ainda bem que o fizes-te, pois permitiu-me conhecer este teu outro espaço cheio de coisas lindas. Também já visitei este blog que recomenda e concordo plenamente contigo. O meu Francês é que está um pouco enferrujado.
Continuação de lindos trabalhos, tudo de bom e bom fim de semana
Jokas grandes Ana

Bell disse...

Menina, vc é fantasssstica!! Cada trabalho lindo! Eu tb amo cernit massinha biscuit(maizena), mas acho que nao sou capaz de fazer uma peça assim tao maravilhosa. Obrigada pela sua visita, mas agora serei eu a virar frequentadora assidua por aqui. Beijocas e bom inicio de semana!
Bell

Ana Flor disse...

Olá Anamir,

Muito obrigada pela visita :o)

Um beijinho
Ana

Nina disse...

Olá, Anamir... Obrigada pela visita amorosa que me fizeste... É claro que podes voltar... A receita do meu quiche? Claro que posso dar... Envio-te um mail com ela.

Beijinhos.

Sónia.

Menina Arteira disse...

Oi amiga,sei como é a vida das meninas arteiras como vc,sempre corrida por isso, não precisa se preocupar.Seus trabalhos estão cada vez mais fofos!
Quero desejar a vc uma ótima semana e deixar um beijinho!!
BJKS!!

Nina disse...

Não tens de agradecer pela receita... Só quero que faças tu e que fique deliciosa... E se necessitares de qualquer coisa, é só dizeres...

Beijinhos...

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá querida,
adoro os teus trabalhos!!
Tens uns miminhos para ti no meu blog, quando puderes passa por lá!!
beijocas
Mafalda