Procurar ..

25 agosto 2009

Aproveitamentos

Tendo sido acometida de uma preguiça aguda, nada tenho feito de novo; nada ou quase nada. Apenas tenho dedicado algum tempo a "pôr a casa em ordem" e a ver-me livre de enormes quantidades de massa que fui guardando em caixas e caixinhas. Como em tempos de crise não podemos e não devemos ser perdulários, não podia simplesmente ver-me livre desses restos de massa. Assim, e atendendo a alguns pedidos, porque massa é sempre massa, fiz alguns botões e contas variadas, algumas com a ajuda da "claygun" que está a precisar de ser reformada antes de me provocar alguma tendinite... adiante, daí o festival de cores - violeta, cinza metalizado, branco, roxo, e rosa - como se vê adiante:
E ainda sobrou tempo para montar (difícil ;-) ) dois anéis já prometidos, mas que, por culpa da preguiça, ainda não tinham sido devidamente colados. Aqui estão:
E por fim, mostro o começo da montagem de um colar com um dos inúmeros pendentes que me sobram das colecções que vou fazendo, porque nunca faço um só, mas sim três ou quatro dentro do mesmo género. O colar promete e vai ser usado até ao fim deste verão, isso tenho a certeza!!
Regresso em breve com outras novidades.
Espero que a última semana de Agosto seja para todos uma fantástica e inesquecível semana; que regressem de férias cheios de boas ideias e magníficas criações.
Vamos abanar a blogosfera e mostrar do que somos capazes.
Até lá, fiquem bem.

7 comentários:

CriCri - ICDesign disse...

Vir de férias???? hi hi hi
Eu vou entrar agora nas minhas...que bom!!!!
Antes de mais obrigada pelo teu comentário tão simpático no meu blog.
Assim como tu, tb eu tenho de dar a volta ás minhas massitas. Vão sobrando e vamos deixando sempre de lado até que nos dê um momento "Reciclagem" para lhes mexer outra vez.
O resultado por vezes é magnifico...o triste é que se torna praticamente impossível repetir o mesmo trabalho hi hi hi.
Parabéns pelos teus colares, ficam sempre uma ternura.
Uma beijoca grande.
PS: Como andam os bichaninhos aí por casa??? Ainda tens as cortinas intactas??? ;D

Ana Zuzarte disse...

Olá Anamir
Tens razão amiga, não se pode deitar nada fora, fizeste muito bem em aproveitar a massa, já vistes os trabalhinhos lindos que sairam
Bjs
Ana

twizzy disse...

Hi Alamir!
these beads are fantastic and especially your rings!!!very very nice!

Mena disse...

Olá Anamir!

Pois é,tb sofro da mesma doença...priguicite aguda(como costumo a chamar-lhe,lol),e quando nos dá,ficamos mesmo imobilizadas, eheheh!!!
Muito bem aproveitados esses restinhos de massa,em tempos de crise tudo vai ao rôlo e clay gun,ahh pois é! Tb tenho que fazer o mesmo,pois tenho imensos restinhos de massa. Mas este regresso ao trabalho está ser dificil,lol. Mas tenho que continuar a produzir,estas ultimas peças que fiz tiveram tanto sucesso,que há que aproveitar.
As tuas peças tb estão fabulosas,o colar está lindissimo. Parabéns.
Fica bem,

Beijinho
Mena.

Missaroca disse...

Olá Anamir =)

Que lindos trabalhos que deram os restos da tua massinha! Adorei os botões ficaram com cores tão lindas =D e esse colar promete! Vai ficar um espectáculo!

Continuação de lindos trabalhos!

Beijinhos ***

Fazemos de Conta disse...

Anamir, que lindas as cores e formas!
Adorei!
Tudo muito lindo e delicado.
Beijos e um bom fim de semana,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Evani disse...

Oi, achei maravilhosa essas peças, é uma pena que estou tão longe, se não já trazia todas pra mim.
Beijos