Procurar ..

01 agosto 2009

ANIVERSÁRIO

!Amanhã o meu blog completa dois anos!
Com a ajuda da minha irmã, que percebia do assunto e eu não, e sem saber muito bem com o que podia contar, resolvi fazer o meu próprio blog. Dediquei-o desde logo a um tema que me é muito querido, nunca o quis demasiado pessoal, com histórias da minha vida, mas sim como meio de chegar a um fim, ou seja pretendia assim aprender mais e mais sobre a massa de modelar e a cerâmica plástica.
Escusado será dizer que as minhas expectativas foram ultrapassadas. Houve alturas em que pensei desistir, achei que não valia a pena continuar, no entanto, com alguma ajuda vi que afinal não era assim. E é verdade.
Foram dois anos cheios de boas surpresas, aos quais espero dar continuidade...Por isso, a todos os que me seguem, me acompanham e me dedicam um pouco do seu tempo, agradeço com sinceridade.
Obrigada.
Anamir

9 comentários:

marinaebrunaartes disse...

Já posso dar os parabens pois já é domingo!!LOL!
E eu ainda acordadinha....
Fico feliz por você e por não ter desistido do seu blog pois apresenta lindos trabalhos.
Certas pessoas não dão o devido valor ao nosso artesanato mas o mais gratificante neste mundo dos blogs é q pessoas q gostam dão-nos sempre incentivos p/ continuarmos,por isso força ai!!!
Bjs

Sonia Facion disse...

Oi Anamir!!!

Que bom, vc chegar ao dois anos e decidida a continuar, hehehe.... pelos menos até a maioridade do seu blog, depois vc deixa ele andar sozinho, hehehe....brincadeirinha.

Parabéns e que vc possa estar conosco nesse mundo blogueiro por muitos e muitos anos.

Bjks e bom domingo de aniversário do blog.

Sonia

elitebirdfly disse...

Auguri!!! Festeggio con te la tua gioia!!! Un abbraccio. Elisa

Missaroca disse...

Olá Anamir =)

Muitos parabéns pelo teu blog e pela concretização deste projecto. A minha história é muito semelhante à tua. Também comecei o meu cantinho empurrada por algumas pessoas, em especial com a ajuda do meu namorado, pois na altura não pescava muito disto =p já fiz um ano de blog mas deixei passar a data em branco lol sou uma mãe desnaturada. Também tive momentos em que quase desisti mas a partir do início deste ano as surpresas boas não pararam de crescer =)fico contente que contigo se tenha passado o mesmo! Parabéns pelo teu bebé e pelo teu sucesso!

Beijinhos grandes,

Filipa

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Muitos parabéns e muitos anos de vida para o teu lindo blog!
Continua com as tuas criações divinas, porque mesmo sem tempo, fazes sempre coisas maravilhosas!
Um grande beijinho,
M. Céu

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Aiii que susto!!!Pensei que eu estava atrasada.Mas ainda bem que não..é hoje o niver do seu bloguinho!!!Meus parabéns e que venham muitos e muitos anos pela frente e sempre com muito trabalho a ser exposto e muitas idéias a serem trocadas.Parabéns, parabéns.

Beijinhos

Ana

lidia paradis disse...

Happy Aniversario!!!!

cecilia.cascais disse...

Parabéns amiga,espero ver por muitos anos os trabalhos lindos que por aqui se encontarm
beijocas

Mena disse...

Ola Anamir!!!

Muitos Parabens pelo teu blog,que cada dia que passa nos mostra novos trabalhos feitos com muita dedicação...continua sempre com essa criatividade.

Beijinho
Mena.