Procurar ..

08 outubro 2008

VIOLETAS, CRISÂNTEMOS E ROCAMBOLE

Eis alguns exemplos de muito trabalho e dedicação: várias composições realizadas com pedaços de canas - flores, rocambole e crisântemos - envoltas em branco translúcido que confere às peças um aspecto um pouco mais leve e delicado, transformadas em pendentes enfiados em fio encerado na cor do pendente.
Anamir

13 comentários:

Faniquito disse...

Oii Anamir.
Assim que vi sua publicação, vim espreitar e para variar não posso deixar de dizer que está muito bonito e alegre.Compensa o trabalho que deve ter dado,né.
Beijinhos
Ana

Bijus_Joaninha disse...

Nossa que lindo. Ando ao tempo para experimentar fazer algo do género mas aida não tive coragem.

Bjs
Joana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Anamir
Com muita sinceridade te vou dizer que adorava saber fazer coisas lindas como tu fazes, para te poder dar a minha "opinião técnica"...!
Mas como não sei..não sei mesmo...também não me acho com capacidade de "adjectivar" convenientemente o teu trabalho.

Uma coisa eu sei e tenho a certeza, está um trabalho magnifico, que eu adoro e acredita que imagino o trabalhão que te deu...mas que valeu a pena, lá isso valeu!
Não me vou embora, sem te dizer o trabalho está "soberbo"!

Um xi coração com muito carinho de quem gosta muito de ti.
Vóvó Cassilda

paula vicente artfactu disse...

Lindissimas peças! É A MAIS SINCERA OPINIÃO! Muito á frente, tens muito mais nivel e qualidade que certas monitotas que andam por aí! Tens uma vertente de trabalho maravilhosa e tecnicamente perfeita! Já agora, o teu voto? O voto é,supostamente, secreto. Por isso vai para o meu e-mail e para o da Lia Teixeira-cor de mel. Vota que as participantes merecem. Pensei que estavas chateada comigo devido á tua ausência...para além de loura, sei que como digo sempre o que penso, poderias estar chateada comigo, o que não estava a entender. Assim, amei os teus trabalhos....és a nova Kato!!!!

Patrícia disse...

Que medalhões tão lindos.
Beijocas

AMO ARTESANATO disse...

Querida Anamir, sei que pinto mais ou menos bem kkkkkk, lá se vão 12 anos pintando, então se não der para alguma coisa.... desisto, mas confesso tem muita coisa que já desisti, pois nao tenho tino para tal, por exemplo a decoupage, por mais que eu tente não me vem inspiração, e o biscuit que eu amo, não tenho paciência para coisas pequenininhas.
Quando lhe visito, fico babando em seus trabalhos, além de lindos são super xiques como dizemos aqui no Brasil (elegantes). Então ficamos no 1x1, Eu com minhas pinturas e você com esta maravilha de trabalho e vamos nos deliciando através dos blogs, eheheheheh.

Um beijo grande e bom final de semana

maria Helena

Ana Negrão disse...

Ola Anamir!
Resolvi passar por cá e vejo que continuas a criar coisa lindas. Apesar de eu não gostar nada de roxo,com as tuas peças começo a gostar..lol :D Fico à espera de mais novidades.

Ana

Dina disse...

Olá Anamir

...teus trabalhos em fimo são fantásticos ! Não imaginava que se podia criar coisas tão lindas ! ...mas para isso há que ter criatividade e inspiração ...é preciso ser artista como tu .
Parabéns ! ..já estás na minha lista de amigas !
bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá Anamir.
Obrigada pela visita. Então vamos ser fãs "mútuas", porque também adorei os teus trabalhos! São lindos!
Um grande beijinho,
M. Céu

Faniquito disse...

Oii Anamir.
Não sei o que aconteceu, pois no blogroll aparecia um trabalho "sonhos de algodão" e admiradora de seu trabalho, vim logo olhar, mas a página dele não aparece.
De qualquer maneira,não vou embora, sem antes lhe desejar um bom final de semana
Beijinhos
Ana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Anamir
Venho agradecer a tua visitinha e as simáticas palavras deixadas!
és uma querida!
Desejo-te um excelente fim de semana e deixo-te muitos beijinhos com muita amizade e carinho.
Vóvó Cassilda

ENTRE LINHAS disse...

Ola Anamir!
queria agradecer a tua visita ao meu cantinho e dizer-te q aprecio o teu trabalho e que as tuas peças são mt bonitas. Gostava imenso de saber fazer coisas assimtão bonitas, pois adoro artesanato em geral. Imagino que deve dar mt trabalho e que exige mt paciência, a qual vai-me faltando às vezes (eh!eh!).
Bom agora estou a tentar aprender a trabalhar com feltro e decoupage, primeiro estou a inteirar-me de como fazer e qual o tipo de material a utilizar.
Bom se quiseres faz-me mais uma visitinha.
Boa semana e bons trabalhos
filipa

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Obrigada pela visita.
Adorei as tuas peças. São fantásticas.
Se estiveres interessada, passa lá pelo blog e inscreve-te na troquinha de Novembro no post respectivo.
Bjs e bom fim de semana!
M. Céu