Procurar ..

20 outubro 2008

Ensaio

2ª Feira!!!! Outra vez!
Deixo-vos um pequeno ensaio, de forte inspiração no trabalho de Julie Picarello, que admiro e sigo atentamente.
Devo dizer que não fiquei nada satisfeita com o resultado final, até porque não pude terminar o trabalho com o verniz que costumo usar, uma vez que o mesmo foi retirado do mercado por não respeitar algumas normas que se prendem com o "Protocolo de Quioto" - "Constitui-se no protocolo de um tratado internacional com compromissos mais rígidos para a redução da emissão dos gases que provocam o efeito estufa, considerados, de acordo com a maioria das investigações científicas, como causa antropogênicas do aquecimento global" - .
Se assim é, é de louvar, porque primeiro está o ambiente, mas que me faz falta, lá isso faz. Até porque o verniz para fimo, à base de água não dá o mesmo acabamento às peças!!
Mas paciência, alguma solução se há-de arranjar ;)
Entretanto desejo a todos uma boa semana.
Até breve
Anamir

4 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Anamir
Com que então um ensaio...!
Faz depressa o definitivo, pois tenho a certeza que não vai ficar mais bonito que este!
Depois comparamos, tá?

Oh minha linda está um colar elegante, requintado ( e olha que eu não sou muito amante do preto...tu sabes)a perfeição é aquela a qu tu já nos habituaste e adorei a maneira como combinaste o posicionamento das peças...magnifico, é a minha opinião, eu não noto a diferença do verniz!

Beijinhos com muito carinho e amizade da sempre amiga
Cassilda

Salete Maia disse...

Ola Anamir!!!
Obrigado pelos post no meu blog e por o referenciar ...é sempre bom quando gostam do nosso trabalho!!!
Realmente os seus trabalhos são lindos, logo eu que adoro trabalhos em fimo.
Este sábado fui a uma loja aqui no Porto que vai fazer um workshop em fimo, não sei se conhece, é a loja Artgift que fica no centro comercial Brasilia, piso 1 loja 81, foi a primeira vez que lá fui mas fiquei fã não só pelo atendimento como pela quantidade de artigos que eles la têm.Provavelmente vou me inscrever no próximo workshop que eles organizem, porque este já estava esgotado.
Obrigado pelas visitas e muitas beijocas
Salete Maia

Faniquito disse...

Oii Anamir !!!

Se cada vez que eu ensaiasse, tivesse esse resultado, com toda certeza eu ficaria mais do que satisfeita. Seu colar ficou sofisticado ... perfeito!!!

Tenha um lindo dia.

Beijinhos
Ana

paula vicente artfactu disse...

Podes não gostar, mas está muito giro! Os vernizes são sempre lixados, agora experimentei outro que gosto...para já....