Procurar ..

27 setembro 2009

Anónimo??

Olá,
Fim de semana cheio de bom tempo, domingo de eleições, continuação de bom tempo e ninguém vai ligar ao que eu agora vou dizer, blá, blá, blá, ... mas gostaria de saber quem é o(a) ilustre anónimo(a) que no meu post acerca da artista brasileira Beatriz Cominatto, me deixou um comentário a dizer que tinha o livro a que eu me referia, da autoria daquela famosa artista. Isto porque, se não fosse anónimo(a) poderíamos trocar umas palavras acerca do assunto.
É que eu adorava poder ter acesso a esse livro e não está à venda em Portugal. E antes de o tentar obter sempre me poderia dizer se vale a pensa ou não, e eu acredito que sim!!!!
Vá lá, não é hora de timidez. Diz-me quem és ou envia-me um e-mail. Obrigada e tenham todos uma boa noite.
smileys falando

2 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei apenas para te desejar uma óptima semana e deixar um enorme beijinho!!!!!!!!!
E oxalá encontres a tua amiga anónima... ;P
M. Céu

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Eu estive vendo a minha lista de blogs que sigo e descobri uma coisa prá lá de curiosa.Eu não vejo teus últimos posts qdo vc publica pq a minha lista de leitura não está sendo atualizada.O último post teu que consta lá, é o de aniv do teu blog,um mês...vc se pode!!!

Vai ver a pessoa que comentou como anonimo é pq não tem blog, agora com o teu recado quem sabe ela manda um e-mail com as informações,né.

Um lindo dia prá vc

Beijinhos

Ana