Procurar ..

19 maio 2009

Artesanato urbano

Para quem não sabe (eu também não sabia, confesso!!) vai realizar-se no próximo dia 23, no Palácio de Cristal, mais uma mostra de artesanato urbano. A não perder!! Para mais informações visitem o blog: artesanatourbanonoparque.blogspot.com.
Tem tudo a ver, não tem? então 'bora lá, vamos dar uma força a todos os artesãos presentes!

9 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Tuas artes ali embaixo estão divinas como sempre.
Deixoum grande abraço

Maria Helena

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Já sabes como é a minha vida aos fins de semana! :S
Mas claro que desejo boa sorte a todos os artesãos!
Bjs,
M. Céu

Madalena Veiga disse...

Olá

Obg pela dica, pois quase de certeza vou, tb vai? Pode ser uma oportunidade para nos conhecermos, eheheheh.

Jinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahh foi disto que me tinhas falado!!!... :) pois! eu estou um bocado distante. nao vai dar para aparecer mas espero que seja um sucesso.
acho optimo que incutas o teu gosto pela leitura nas tuas princesas. a minha está agora a descobrir as minhas velhinhas e meio destruidas revistas de quandradinhos. só tenho medo que fiquem totalmente destruidas agora com ela! :) mas enfim... ela está a começar pela Mônica e está a gostar. Já tinhamos abordado a BD algumas vezes sem sucesso, inclusive o Mickey e Pateta que eu sempre gostei tanto, mas acho que ainda era cedo para a M. gostar das temáticas e dos grafismos na altura. agora parece que está a aderir com muito mais interesse. o que me deixa muito contente.
bjinhos grandes :)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga.

"parece" que tenho a tarde "livre"...se assim acontecer, vou dar uma espreitadela!

Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para te desejar um óptimo fim de semana!
Bjs,
M. Céu

natalia disse...

Hola Anamir!! gracias por tus comentarios en mi blog. Feliz fin de semana!!

Menina Arteira disse...

Oi Anamir,jamais me esqueço de vc.De vez em quando dou uma passadinha pra xeretar um pouquinho,mas realmente tem um tempão que não trocamos recadinhos.Já estava com saudades!
Aqui vai tudo bem,só ando um pouquinho longe dos posts lá no blog,só entro dou uma espiadinha nas novidades e respondo os recados e pronto,mas tô sempre com uma linhasinha na mão,agulha fitinha,sempre criando alguma coisa.Agora tô fissurada em sachês tá uma delicia fazer depois vou colocar lá no blog.
E vc como está,tdo bem por ai?
Espero que sim,os trabalhinhos continuam lindos como sempre.Quero te deixar um beijão e te aguardo pra papiarmos mais,pode deixar recadinho,eu não atualizei o post,mas tô sempre lá.
Mil BJKS!!

Menina Arteira disse...

É mesmo Anamir,me lembro bem desse tempo,vc também foi uma das primeiras pessoas que conheci no mundo blogueiro e de fora do Brasil,por isso nossa amizade é tão marcante.Vamos manter nosso contato mais frequente e trocar novidades,sobre nossas vidas e nossas artes.Um beijão e um
bom início de semana pra vc.
BJKS!!