Procurar ..

28 abril 2009

Selo da Faniquito

Como podem ver nos comentários ao meu post anterior a Faniquito premiou-me com um selo; de acordo com as instruções recebidas fui ao blog de mimos da minha amiga e dei uma "vista de olhos" por todos os selos que lhe foram oferecidos e pensei qual deles me teria calhado!!!. Alguns eu até já conhecia.
Como percebi que ela, tal como eu, nem sempre respeita as regras do jogo e deixa os selos para quem os quiser levar, resolvi-me por este, quando percebi que de facto era o que me estava destinado. Adorei.
Era mesmo este de que eu gostava e fica muito bem no meu blog, não acham??????
Obrigada Ana.
Ah!... mas não é tudo. Aproveitei e trouxe também para o meu blog aquela bela jarra de flores que a Ana tem à nossa disposição; não fui muito folgada (como ela diz!!), pois não????
Anamir

4 comentários:

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Anamir, adorei o selinho é lindinho!
beijokas da To^^

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Esse primeiro selinho está lindo...
Parabéns pelos selos.
Bjokas!

squash disse...

Interesting picture the first one :). And your mokume turned out great. I have 3 awards for you, hope you like them.

AMO ARTESANATO disse...

Mas que selinho diferente, e bem feminino mesmo, legal.
Já estava com saudades de passar por aqui.
Já vi muitas novidades lindas.

Beijos

Maria Helena