Procurar ..

16 agosto 2008

Em busca de Inspiração

Olá.

Confesso que hoje, quando acedi aos meus blogs fiquei um pouco confusa!! O Blogger está um pouco diferente... mas adiante.

Quem anda nestas andanças deve saber como é difícil nos mantermos actualizadas, pois não basta conhecer o material com que trabalhamos ou as técnicas a usar. É preciso coordenar as idéias e pô-las em prática de modo a surgirem sempre peças actuais e modernas, de acordo com as tendências. Se são vejamos. Em termos de moda, mesmo estando no Verão, os grandes estilistas e costureiros mundialmente conhecidos já apresentaram as suas colecções de outono/inverno 2008/2009, ou seja, não há tempo a perder e trabalha-se sempre para a época a seguir.

Assim sendo, há que investir e ser criativo, por isso, ainda que o Verão esteja aí, vamos lá ver o que se vai usar no outono/inverno; procuremos inspiração e começemos a preparar as nossas peças, os nossos trabalhos para a época que aí se avizinha.

Bom trabalho!!!

Anamir

12 comentários:

paula vicente artfactu disse...

Oi Anamir, como eu te compreendo... é massas polímeras, é scrapbooking, é decoupage... é tudo! Pensar, criar, inovar...puxa, tudo ao mesmo tempo cansa uma tipa. Mas continuamos por aí. Vou "linkar-te" pois gosto á brava dos teus trabalhos de massas. São, como diria um puto cá de casa, aaaalllllttttaaammmeeennnnttttteee.Até os sítios por onde andas, eu, ás vezes, também lá vou ver o que anda a acontecer. E de repente deu-me uma saudade enorme daquela grande senhora que se chama Donna Kato, com a qual tive o prazer de privar. Qualquer dia publico as fotos, há algum tempo que não falamos. Vidas trocadas...Respondendo ao teu até breve, é só um até já. Já volto.Beijinhos

olharbiju disse...

Olá.
Obrigada pla tua visita.
Devo dizer que as tuas peças de fimo são lindissimas.
Realmente tens razão, deviamos programar os nossos trabalhos com a moda.
Sei que se vai usar:
Preto, cinzento,camel, rosa,(não rosa choque nem rosa claro),vermelho. Penso que são as cores base. Claro que se juntarão outras para combinar.
Bjnhossssssssss

Anónimo disse...

É verdade!

Temos de fazer sempre coisas diferentes, inovadoras, actuais...

Isto se nos queremos destacar de alguma forma, e nem sempre é fácil...

*Beijocas,
Joanita

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Anamir
Tive um "furinho" e resolvi, vir fazer-te uma visitinha!

Pois muito bem, a menina escreve muito bem e tem toda a razão no que diz, mas eu não sou ninquém para dar conselhos no campo da moda...pois "fashion" is not "avec moi.

Eu sou mais, "gosto disto, e pronto" se está na moda ou não...não é problema meu, eu até me sinto bem, não achas que é assim que tem de ser?
Mas acho muito bem, e não critico que se interessa com isso...pelo contrário têm todo o meu aplauso, pois são pessoas interessadas...eu interesso-me mais com a moda para os meus netinhos...isso aí...podendo, compro tudo o que gosto...e adro vê-los desportivos, Betinhos...principe e princesa...oh querida são tão lindos (saem á vóvó...) qualquer trapinho lhes fica bem...!

Oh querida, desculpa lá a "velhota" tenho saudades tuas, já acabaste as férias?
No próximo domingo se Deus quizer, vou para casa, pois o Gonçalinho, começa o Colégio no dia 3, tem de ir ao pediatra, tomar a vacina dos 5 anos e ir experimentar e comprar o uniforme do colégio...!

Acho que vai ser uma semana, agitadita...mas haja saúde!...

As tuas meninas estão bem?

Beijinhos grandes de quem gosta muito de ti.
Cassilda

Anónimo disse...

Olá linda
Fico feliz pela minha receita ter feito sucesso :) o meu blog de clinária está paradinho, nem sempre me lembro de tirar foto às receitas e quando me lembro já é tarde :)
Beijinhos

paula vicente artfactu disse...

Oi Anamir, um bom fim de semana e devo dizer-te que não imagens novas, para já. Deu-me para escrever...beijinhos

Nina disse...

Espero que tenha encontrado inspiração... Por vezes é difícil encontrá-la mas se observarmos os pormenores e as coisas boas que a natureza nos dá, encontrámos-la e fazemos coisas maravilhosas...

Beijinhos. Tenha um bom resto de fim de semana.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Anamir

Venho agradecer-te a visitinha e as amáveis palavras.

Hoje passei para te dizer que já regressei, mas só na próxima semana é que o meu menino começa o Colégio.

Já copiei o prémio que tão gentilmente me ofereceste, assim como o ramo de flores, que irei postar, logo que tenha um "furinho" acho que só no fim de semana...!

Logo que possa, vou mandar-te um mail, pois acho que não entendeste bem a questão dos nomes...!

Até lá deixo-te, como sempre o meu grande carinho a minha grande ternura e a minha grande amizade, com um milhão de beijinhos
Cassilda

paula vicente artfactu disse...

Olá Anamir, voltei. Uma boa semana para ti...apesar de já ser 3ªfeira.

Bell disse...

Oi querida, é assim mesmo, moda, tendencia, estilo, e nòs devemos correr atras se nao ficamos na rabeira,eu ja começo me sentir fora de moda as vezes...rsrsrs. Estou tentando fazer umas bijus de fimo, se der certo te conto. Beijocas.
Bell

Maria disse...

Tens um blog muito bonito.
Beijos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Anamir
Passei para ver as novidades...mas acima de tudo, para te dizer que gosto muito de ti e deixar-te um grande beijinho!
Vóvó Cassilda