Procurar ..

30 junho 2008

VERÃO (FLORES)


Olá de novo :))

Mais uma 2ª feira!! É o regresso à rotina e à vida de sempre: acordar cedo e correr, correr, correr o dia todo, entre a casa e o trabalho, as compras, as crianças, os inúmeros afazeres. E sobra algum tempo para nós? Sobra muito pouco, mas lá vai dando para pôr a criatividade em acção. É quase uma questão de sanidade mental. E a cerâmica plástica é uma espécie de terapia :) É assim mesmo! E este blog devia chamar-se "Fimoterapia"... ;))

Assim foram surgindo alguns pendentes, resultantes das canas que fui fazendo. O resultado é muito bonito, acho eu!!

1 comentário:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha amiga
Como tu...o meu tempo também tem sido muito pouco...contudo quero deixar-te aqui a minha admiração pelos magnificos trabalhos que tu fazes!
Estes três que postaste são a prova mais que evidente disso.!
Estão espectaculares!
Bom fim de semana
Beijinhos
Vóvó Cassilda