Procurar ..

11 março 2008

CONJUNTO


8 comentários:

Gardagami disse...

See Here or Here

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Olá minha boa amiga!

Vim ver as novidades...e elas são muitas e lindas!
Parabens... a menina é artista!
Todos os trabalhinhos são lindissimos!...
Aproveito para lhe desejsr um óptimo fim de semana!
Um beijo
Cassilda

Ps: Só hoje reparei que é do Porto, eu vivo na Maia...somos vizinhas...ás tantas até nos conhecemos... quem sabe?

Ditaur disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Como estás querida amiga?
Venho desejar-te uma boa Páscoa e bom fim de semana
Um beijinho
Cassilda

Akinol disse...

See here or here

Menina Arteira disse...

Oi Anamir.
Feliz Páscoa!
Pra vc e toda sua família,beijus!!
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______*****

Serões da Inês disse...

Olá, gostei destes trabalhos.
Beijinhos
Inês

CriCri - ICDesign disse...

Este conjunto ficou lindo.
Parabens
Beijinhos e boa semana