Procurar ..

12 agosto 2007

finalmente, peças que se vêem

Olá. Aqui estou outra vez e agora com "coisas" para mostrar. Espero que gostem e que comentem. É tudo um pouco básico, mas em breve poderei mostrar peças mais elaboradas. Anamir

03 agosto 2007

Assim nasce um blog

Um dia, entrei numa papelaria que fica perto do escritório onde trabalho, e depois de várias voltas por entre os inúmeros expositores, o vendedor, apercebendo-se do meu gosto pelos trabalhos manuais levou-me a conhecer o expositor da massa de modelar. Assim tomei conhecimento com aquele material.
Comprei um Kit para experimentar e brincar com a minha filha mais velha. Depois regressei à loja e comprei formas, e depois comprei ferramentas... Mais tarde pesquisei acerca do material e das suas características. E pesquisei, e pesquisei... e assim nasceu o gosto pela utilização da massa de modelar e pela cerâmica plástica.
Até que uma dia cheguei à criação de bijuteria. Criei peças para mim e para as minhas amigas e surgiu a idéia de as poder partilhar com todos os que apreciem esta arte de criar em massa de modelar. Espero assim, poder partilhar criações, mas também idéias e técnicas.
Por isso encontro-me a realizar algumas idéias que em breve conto poder expor e partilhar com todos.
E assim nasce este blog.
Aguardem por mim!
Anamir