Procurar ..

03 agosto 2007

Assim nasce um blog

Um dia, entrei numa papelaria que fica perto do escritório onde trabalho, e depois de várias voltas por entre os inúmeros expositores, o vendedor, apercebendo-se do meu gosto pelos trabalhos manuais levou-me a conhecer o expositor da massa de modelar. Assim tomei conhecimento com aquele material.
Comprei um Kit para experimentar e brincar com a minha filha mais velha. Depois regressei à loja e comprei formas, e depois comprei ferramentas... Mais tarde pesquisei acerca do material e das suas características. E pesquisei, e pesquisei... e assim nasceu o gosto pela utilização da massa de modelar e pela cerâmica plástica.
Até que uma dia cheguei à criação de bijuteria. Criei peças para mim e para as minhas amigas e surgiu a idéia de as poder partilhar com todos os que apreciem esta arte de criar em massa de modelar. Espero assim, poder partilhar criações, mas também idéias e técnicas.
Por isso encontro-me a realizar algumas idéias que em breve conto poder expor e partilhar com todos.
E assim nasce este blog.
Aguardem por mim!
Anamir

1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá de novo,
Tudo tem um principio e este é magnifico e lindamente apresentado!
Também este blog está repleto de peças para usar espectaculares, muitos parabens!
Um beijinho para ti
Maria Lemos