Procurar ..

27 novembro 2007

MAIS CRIAÇÕES

Como já disse anteriormente, continuo a pesquisar mais e mais técnicas para trabalhar esta deliciosa massinha que é a massa de modelar, neste caso "Fimo", a única que experimentei, por ser a mais divulgada em Portugal e também a mais acessível. Outras marcas como a "Sculpey" ou a "Cernit" só se poderiam obter importando-a, o que a tornaria mais cara.
Mas a "Fimo" é muito versátil e porporciona trabalhos fantásticos. E foi isso que eu redescobri nestas últimas semanas, através de alguns blogs franceses e brasileiros, onde os trabalhos apresentados são de extrema qualidade, bem como em alguns sites também estrangeiros.
Assim, aprendi que também é possível utilizar a découpage na massa fimo e fazer lindíssimas peças de bijuteria. Aprendi também a desenvolver a técnica "mini mokume gane" que é fantástica e muito divertida.
A seguir mostro algumas imagens e em breve explicarei como se desenvolem as referidas técnicas. Também porei ao dispor de quem quiser ver, os links para os referidos blogs e sites.
Anamir

Sem comentários: