Olá.
De volta à blogosfera, da qual já tinha algumas saudades, tenho para mostrar quatro peças em tons de castanho... não sei bem o destino que lhes vou dar, nem como as vou utilizar. Parece-me não ter grandes alternativas :( ,mas não vou precipitar-me.
Vou aguardar serenamente por uma boa ideia. Como já alguém me disse, por estes dias, talvez esteja a passar por uma crise criativa (como a pessoa em questão é bastante íntima, desculpei-lhe o desabafo :)) ). Veremos. Se calhar é o cansaço de um ano a vencer-me, a cabeça e o corpo a pedir férias, eu sei lá!!
Para fazer estes pendentes utilizei duas canas, entre elas uma de flor que adorei fazer, apesar de ter dado um trabalhão e não ter ficado tal e qual como eu a idealizei. Nunca ficam... as canas são dificeis de realizar e é preciso alguma experiência para sairem umas flores muito bonitas, mas o resultado parece-me bom, apesar de tudo. Se não vejam lá:
Aproveito esta oportunidade, este momento raro de vir ao meu blog, para vos falar de um livro editado recentemente por uma grande artista da massa de modelar (passo a publicidade!!!, pois nada ganho com ela) - "Tout sur ...Les bijoux en pâte polymère" par Sophie ARZALIER, Alias Cristalline - e que está disponível através da Amazon e da Fnac.
O preço não não é nada exagerado, se tivermos em conta a qualidade do material que ela disponibiliza, não só em texto como em imagens. O livro está cheio de grandes ilustrações e de projectos e como sempre, com a generosidade pela qual é conhecida em França, "ela" partilha com todos os que se interessam por este tema, tudo o que sabe. E acreditem: não é tão pouco!!!
Desejo a todos, continuação de boa semana.
Até breve.