Procurar ..

23 setembro 2008

Outono

Estamos de regresso ao Outono e nem acredito que já passou mais um ano... mas a vida é assim mesmo e há que vivê-la dia a dia, da melhor maneira possível! E uma vez que Outono é sinónimo de cores secas e menos vivas, resolvi fazer uma cana de flor, até para aperfeiçoar a técnica, em tons de rosa seco e bordeaux, com fundo em castanho. Logo de seguida, e antes que a psicose do domingo ao fim da tarde me atacasse, fiz alguns pendentes ao estilo de sempre que, depois de enfiados em fio encerado ou mesmo em fita de organza, darão uns belos colares. Já tenho alguns prometidos , é pena a cana ter fim...
Até breve!
Anamir

03 setembro 2008

Preto, Cinzento e Branco

Aqui estou de novo:)) Que fartura!! Dois "posts" no mesmo dia parece ser muita coisa, mas o tempo é pouco e com as peças já prontas e fotografadas, há que mostrá-las de imediato, não vá a oportunidade fugir.
A pensar nas tendências do próximo outono/inverno em que as cores predominantes (parece-me) vão ser, entre outras, o cinzento, preto e branco, criei dois colares um pouco diferentes do habitual, até para variar dos pendentes que costumo fazer.
O primeiro colar é muito simples e tem brincos em forma de pérolas a condizer. O segundo foi criado de acordo com uma cana que também fiz há pouco. Ambos os colares foram por mim montados ;) Desta vez, não os envernizei, deixando-os um pouco mais baços...

Cores do sol

Ainda a propósito do Verão, só um palavrinha.
O tempo voa, e com ele voaram as férias, o tempo de preguiçar e fazer o que bem entender. O regresso ao trabalho e à rotina do dia a dia já aconteceu, mas para recordar o pouco sol que iluminou a cidade do Porto no passado mês de Agosto, fiz este colar e brincos, em tom de vermelho e dourado. Não utilizei nenhuma técnica especial, apenas misturei os dois tons de massa numa espiral, que voltei a enrolar e a enrolar até se misturarem. Depois estiquei a massa na máquina de Fimo e cortei de acordo com as formas que idealizei. O resultado foi este.
Até breve
Anamir